quarta-feira, 29 de abril de 2009

FOI DE TIRAR O CHAPÉU!!










Aconteceu nesta quarta-feira, na aula de Arte (Professora Eliane Risso), uma exposição de chapéus, confeccionados pelos alunos da 6ª série A, período da manhã. Cada grupo apresentou seu produto final, baseado em pesquisas sobre figurino no teatro. A apresentação contou com um chapéu mais criativo que o outro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Michelle!!

Boa tarde!!!

Primeiramente quero dizer que gostei muito do seu blogger, e que gostei de saber que vc, trabalha na Sylvio Marcondes, uma escola que para muitos não passa de uma escolinha de interior, de um bairro simples, que não chama a atenção de ninguem. Mas que para mim e tenho certeza para meus amigos que assim como eu ex alunos da Sylvio marcondes é um lugar muito especial, onde começamos a nos descobrir Haaaa.. como posso dizer...a pensar no que seriamos, qual caminho iriamos seguir, lugar esse onde fizemos amizades especiais e verdadeiras amigos fiéis que mesmo com a distância, nunca serão esquecidos, ai nós fizemos amigos, digamos até que meio "inimigos", amores e ex amores, tivemos muitas festas, muitas brigas,rsrsrsrs.. muita bagunça às vezes ate com falta de bom senso do nosso lado como foi a gerra de comida, a diretora Claúdia que nos perdoe mas foi muito legal, falando na diretora Cláudia quero dizer que todos os professores sempre forão maravilhosos os diretores tambem sem excessão, tudo bem que nós tivemos nossos arranca rabos mas normal né, coisas da idade, rsrsrs.. mas sinto uma imensa saudade de todos, dona Eunice que Deus a tenha a primeira diretora da escola quando ainda era EEPG Santa luzia a escola de madeira, detalhe eu estreei o primeiro tombo culpa do willian seu chato(que eu adoro leleco), agora voltando aos diretores, seu toninho (Turdilho rsrsrsrs...) ja estava criando raiz ai até que enfim se aposentou, um amigo especial que aprendi a respeitar muito tirando nossas brincadeiras, e depois de um tempo quando voltei para ai Dona Francelina, essa sim, tivemos umas discussões não muito legais, mas acabamos nos tornado amigas depois de um tempo digamos que ela conseguiu me colocar na linha ja que qnd voltei para ai não estava em uma fase muito facil eu admito, professores forão muitos não vou citar nomes prq se eu esquecer de algum não irão me perdoar, secretarios tambem, mas os mais especiais o Ju que esteja no céu olhando por nós uma pessoa completamente impar nesta vida, que tudo que eu pedia ele fazia nem que fosse sobre protesto, coisa que jamais aconteceu...(jucimar alguem inesquecivel). E a Lu, que foi embora mas voltou não conseguiu ficar longe muito tempo, alguem extremamente legal, que adoro (Luciana a amiga dos "piores" alunos, rsrsrs..não que fossemos mas os outros achavam rsrsrs...).
É são muitas historias para pouco espaço se for continuar escrevendo nem sei quando acabo.
Poís é Michelle é com essa longa historia que venho te pedir um enorme favor, que ira me fazer muito feliz.
Gostaria de saber se teria como vc me arrumar, postar aki no seu blogger para eu pegar e por no meu rsrsr.. fotos das turmas que se formaram ai na escola nos anos de 99/00/01, são três turmas em especial para mim, a turma de 99 é a qual eu deveria ter me formado mas não me formei por ter mudado de escola mas são pessoas especial pois estudei com elas boa parte de minha vida, as turma de 00 e 01 são de amigos muito especiais, que eu adoro.

Desde já agradeço sua atenção!!
E parabenizo pelo maravilhoso trabalho que vc's tem feito nesta escola que precisa de tanto carinho....

Obrigada Michelle

Com Carinho....Patrícia