segunda-feira, 18 de agosto de 2008

TALENTOS...






Mais uma vez, as meninas da ginástica rítmica da E.E.Prof. Sylvio José Marcondes Coelho deram um show de talento; dessa vez na praça Conselheiro Rodrigues Alves em Guaratinguetá, dia 16 de Agosto (sábado). Um traballho desenvolvido pela professora de Educação Física, Alessandra Luiza Raymundo, no Programa "Escola da Família". Trata-se de uma coreografia de mãos livres e a apresentação foi uma preparação para a competição que se realizará em setembro. Atitudes como a desta professora são encontradas somente em pessoas que possuem enorme força de vontade, e que continuam a agir e realizar seus ideais em prol do próximo, mesmo diante de tantos obstáculos!
Estiveram presentes no evento, prestigiando e respresentando a equipe escolar, a professora Eliane Risso e a Diretora Leila Francisca Pereira Cavalca de Miranda.
"O maior patrimônio de uma nação é o espírito de luta de seu povo e a maior ameaça para uma nação é a desagregação desse espírito." (George B. Courtelyou)

2 comentários:

Ana Fausta disse...

Adorei o blog! Parabéns pelo trabalho! estou add seu blog como parceiro do meu, ok? vamos trocar figurinhas.. rs.. comente lá tb, tá? beijos.. t+..

Tamiris Valentim disse...

adoro voces...meninas da G.R....