sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PROJETO "COOPERANDO COM O MEIO AMBIENTE"


A educação tem como finalidade formar cidadão consciente, sendo assim, esse projeto vem com objetivos de desenvolver um trabalho sobre o meio ambiente, incentivando e despertando os alunos sobre a responsabilidade que nos é imposta na continuação do planeta, e que devemos despertar antes que seja tarde, para isso é importante caminhar de mãos dadas, proclamando a paz, reforçando sentimentos de cidadania, ética e direitos humanos...
Em parceria com a EMEIEF "Fernando Alencar Pinto" e a ONG "Reflorestar é viver", os alunos das 5as séries do Ensino Fundamental estão desenvolvendo um projeto que englobará: gincanas, pesquisas, plantio e distribuição de mudas de árvores pela cidade.

Hoje, recebemos a visita de Luiz Bettoni, responsável pela ONG, para um bate-papo com os alunos. O objetivo da conversa foi incentivá-los a plantar uma árvore, para que haja a melhoria das condições de vida, e a proteção da biodiversidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

Sora to aqui agora! o blog tá daora só ta faltando as fotos da apresentação com a sora Luciana da 5ªB! a senhora colocou da 5ªA e não colocou a nossa! Flw e T+!