sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOVO BLOG!

Olá pessoal, estamos de Blog novo! É lá que a nossa história vai continuar, com a divulgação de nossas atividades e novidades. Continuem acessando e deixando a opinião de vocês!Vamos mantê-lo sempre com atualizações.
Endereço do novo BLOG: sylviomarcondes.blogspot.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

5ªB




Alunos da 5ª Série B durante a apresentação de clipes musicais na aula de Inglês (Professora Rosângela). Parabéns!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Prova Interdisciplinar



Com o intuito de auxiliar os professores na elaboração da Prova Interdisciplinar do 2º Bimestre, que acontecerá no dia 02 de Junho, a diretora (D.Leila Miranda) passou algumas orientações durante HTPC.

A Quadra já está pronta!!





A quadra esportiva está pronta e o sentimento de alegria é grande. Esse novo espaço mudou a "cara" de nossa escola, tornando-a sem dúvida mais bonita!

6ªA - (Inglês) Professora Rosângela.





Os alunos da 6ª série A, durante apresentação de clipes musicais. Foi um sucesso!!


Música é uma linguagem universal, usada para a comunicação, inspiração, educação, entretenimento etc. A utilização de músicas para ensinar inglês promove a prática do vocabulário ativo, aquele que é adquirido através da fala.

APRESENTAÇÃO/HTPC 15/06/2009



Os professores socializaram as atividades preparadas com jornais e revistas, seguindo estratégias interessantes, fator essencial para o trabalho em sala de aula!!

HTPC 15/06/2009




terça-feira, 9 de junho de 2009

SAUDADE!!

Parabéns, mamãe! Já nasceu a filha da professora Elaine, a Ana Beatriz. Ela é linda!! E esteve na escola nos vistando...

HORÁRIO DE TRABALHO PEDAGÓGICO COLETIVO


Professores durante a reunião semanal (HTPC), preparando atividades com jornais e revistas.
O papel dos jornais vai muito além de uma mera contribuição na sala de aula, eles chegam às escolas para ajudar os professores a desenvolver suas atividades pedagógicas em sala de aula. A realidade estampada nas páginas dos jornais não é inventada, é aquela vivida pelo aluno e, senão por ele, pela comunidade em que este está situado, seja em sua cidade ou no país.

REUNIÃO DE PAIS - 1º BIMESTRE

CONFIRAM AS FOTOS DA REUNIÃO DE PAIS/ 1º BIMESTRE (25/05/2009)