quarta-feira, 11 de junho de 2008

PARABÉNS, MENINAS!!!












FORUM DO MEIO AMBIENTE

Fórum do Meio Ambiente com o tema: "Energia, de onde vem e para onde vai?", direcionado aos professores da cidade.O evento foi uma realização da Diretoria Regional de Ensino, nos dias 6 e 7 de junho, no Auditório do Museu Frei Galvão. À convite da Oficina Pedagógica, as alunas de nossa escola, sob orientação da Professora Alessandra, apresentaram lindas coreografias de Ginástica Rítmica no Palco do Fórum do Meio Ambiente.


sexta-feira, 6 de junho de 2008

QUE DELÍCIA!!!


Hoje recebemos um presente especial da mãe do aluno José Guilherme, da 5ª série A - um delicioso bolo de chocolate, para a hora do lanche. Os professores amaram...estava uma maravilha! Muito Obrigado, mãe!

REUNIÃO DE PAIS (04/06/2008)



A Reunião de pais foi um sucesso! O número de pais presentes superou e muito as nossas expectativas. Foi planejada uma apresentação diferente da escola e dos professores. Estivemos todos presentes ( professores, direção e coordenação), para recebê-los e mostrar o que temos de melhor a oferecer. Também neste mesmo dia, estivemos prontos para ouvir a reinvidicação por meio de uma caixa de sugestões. É isso, estamos abertos a questionamentos e prontos para esclarecer dúvidas, equilibrando as relações interdisciplinares, sempre tão difíceis, na escola.

"Somos perfeitos, desde que respeitadas e corrigidas as nossas imperfeições!"